Anel de rubi: tudo sobre esse item clássico e solene

Olá! Você que é apaixonado por joias ou está a procura de mais conhecimento e informações a respeito desse universo fascinante, a nossa missão aqui é justamente trazer tudo isso e mais super dicas para você! Confira neste artigo tudo sobre o anel de rubi!

Estamos falando de um item extremamente clássico, atemporal, luxuoso e solene. Rubis são as pedras conhecidas por sua tonalidade avermelhada e já foram consideradas como pedras de muito poder pelos povos antigos. Quanto se trata de joia, há sempre muito simbolismo envolvido!

Existem muitas características a respeito desta pedra fascinante que encanta e chama atenção de qualquer peça que a vislumbre. Se você mé uma pessoa de personalidade forte, confiante, que possui o dom da palavra e uma presença de peso, o anel de rubi é a joia ideal para você!

E pode ser que você conheça alguém que possua essas características e esteja procurando pelo presente ideal. Confira todas as informações a seguir pois é muito provavelmente que você já tenha encontrado o que busca! Veja:

Tudo o que você precisa saber sobre joias de rubi

Vamos primeiro falar mais a respeito dessa emblemática gema que é rubi. Estamos falando de uma das pedras preciosas mais amadas ao redor do mundo e provavelmente uma das mais antigas a ser confeccionada.

O rubi foi descoberto muito antes dos diamantes, e em termos da qualidade de dureza dessas duas pedras, o rubi perde apenas para o diamante e nenhuma outra mais.

A dureza é uma qualidade muito desejável para pedras preciosas justamente por motivos de extração e também pelo processo de lapidação e claro, integridade da joia.

O rubi é uma pedra associada à terra, foi considerada pelos povos antigos como o coração desta. E também a pedra do poder, da sabedoria e do amor.

Quando se trata se anéis de formatura, essa pedra é a pedra dos Cursos de Direito e Jornalismo, pois é uma pedra que os gregos e romanos associaram ao dom da palavra escrita e falada.

Um anel de rubi pode ser inclusive um item masculino ou feminino, existem diversos belos modelos no mercado. Eles podem ser:

  • Anéis de ouro dourado
  • Anéis de ouro branco
  • Anéis de ouro rose
  • Anéis de prata

E quanto maior a pedra, mais luxo e personalidade ele transmite, você já sabe qual é o estilo ideal de anel para chamar de seu?

Confira nossas dicas para escolher o anel certo:

Anel de rubi: luxuoso, clássico e emblemático

Um anel é um item clássico e atemporal. É um tipo de joia extremamente antiga e simbólica, que envolve muito mais do que valores materiais.

Joias são itens que trazem apreço e valorização da imagem pessoal e da presença de uma pessoa em qualquer ocasião.

Escolher portar uma joia como um anel de rubi definitivamente mostra personalidade e nobreza. Antes dos diamantes, essa era a pedra mais almejada por aqueles que cobiçavam pedras para riqueza e poder.

Sua tonalidade, proveniente do crômio, também expressa intensidade e sagacidade. Quanto mais cristalina e livre de falhas, mais valiosa será a pedra.

E então, você se identifica com o charme deste tipo de anel? Conhece alguém que amaria ganhar um desta de presente?

Então saiba que é preciso buscar essa peça em uma loja especializada e de confiança, justamente para encontrar o que deseja e evitar golpes e falsificações, que infelizmente podem ocorrer no mercado.

Confira onde encontrar seu anel:

Encontre o seu anel de rubi em uma casa especializada em joias

Encontre seu anel de rubi e muito mais na Casa Joia São Paulo!

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *